Conselheiros do IPREM-POSSE são empossados para o triênio 2020-23

Servidores elegeram conselheiros para representá-los na autarquia.

Conselheiros do IPREM-POSSE são empossados para o triênio 2020-23

Os servidores públicos ativos e inativos que exercerão funções administrativas e de fiscalização dentro do Regime Municipal de Previdência de Santo Antônio de Posse – IPREM POSSE – foram empossados no último dia 22 de outubro e exercerão mandato de 3 anos na autarquia.

Fica constituído Conselho de Administração do IPREMPOSSE, composto pelos seguintes membros:

REPRESENTANTE DO PODER EXECUTIVO:

Titular: Josemar Anderson da Silva Ribeiro

REPRESENTANTE DO PODER LEGISLATIVO:

Titulares: Cleber de Jesus Mendes e Wellington Gomes Vieira Nogaroto

REPRESENTANTE DOS SERVIDORES ATIVOS:

Titulares: Maria Ângela Bonas de Castro; Natália da Silva Ribeiro; Danila Gabriela Faria Secco

Suplentes: Ângela Maria Augusto Sioni: Acácio Arnaldo da Silva Rezende; Ricardo Henrique de Souza; Adriano Cipriano Bocalini.

REPRESENTANTE DOS INATIVOS E PENSIONISTAS:

Titular: Vera Darci Lala Teixeira.

Fica Constituído o Conselho Fiscal do IPREM-POSSE composto pelos seguintes membros:

REPRESENTANTE DO PODER EXECUTIVO:

Titular: Carla Letícia Pina

REPRESENTATE DO PODER LEGISLATIVO:

Titular: Bruno Henrique Felisbino

REPRESENTANTE DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

Titular: Vera Lúcia Rubinstein Campos

Suplente: Luciana Vendrame

Art. 3º – O mandato dos membros dos Conselhos será para o triênio de 2020/2023.

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS – TRIÊNIO 2020/2023