Portarias

PORTARIA Nº 001/2020

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Insalubridade à Servidora ANA CRISTINA BRANDÃO FERREIRA.

PORTARIA Nº 033/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria por Idade e Tempo de Contribuição de Magistério à Servidora SELMA HOFFMAN GUIMARÃES.

PORTARIA Nº 030/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Idade e tempo de contribuição à Servidora LUCIMARA DE CAMARGO PINQUI.

PORTARIA Nº 028/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria por idade e Tempo de Contribuição a Servidora MARITE DO ROSARIO CAMARGO DE OLIVEIRA.

PORTARIA Nº 026/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria por Idade e Tempo de Contribuição a Servidora MARIA SILVIA FRIOLI DE OLIVEIRA.

PORTARIA Nº 025/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Idade e Tempo de Contribuição a Servidora REGINA CÉLIA PINHO.

PORTARIA Nº 024/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por idade e Tempo de Contribuição à Servidora BENEDITA GUARTEERI.

PORTARIA Nº 022/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Idade e Tempo de Contribuição a Servidora SUZETE APARECIDA GONÇALVES DA COSTA.

PORTARIA Nº 023/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Insalubridade a Servidora MONICA CRISTINA SANTINO.

PORTARIA Nº 021/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Idade e Tempo de Contribuição a Servidora MARCIA BENEDITA CAMARGO FREZZATO.

PORTARIA Nº 020/2019

Dispõe sobre a concessão de Aposentadoria Especial por Idade e Tempo de Contribuição a Servidora REGINA VAZ DE LIMA.
1 2 3 9
Página 1 de 9

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site ipremposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.