Cabe ao Comitê de Investimentos:

– Deliberar e analisar todos os Fundos de Investimentos apresentados pela Diretoria Executiva, bem como aprovar ou não aportes e transferências necessárias quando houver superávit de repasses previdenciários.

NOME CARGO LOCAL
MARLENE MARIA VIEIRA BASSANI ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – EFETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE POSSE
JANE JAQUELINE MOREIRA ROSSETTO FISCAL TRIBUTÁRIO – EFETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE POSSE
SUZETE ROSE DE BIAGI ASSESSOR TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO – EFETIVO IPREM-POSSE