Prefeitura realiza Baile da Terceira Idade nesta quinta-feira, dia 27

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizará na quinta-feira, dia 27 de setembro, o Baile da Terceira Idade com a participação do grupo possense “Viver Vale a Pena” e dos grupos “Reviver” e “Acolher”, das cidades de Holambra e Jaguariúna.

Pela primeira vez, o baile será realizado no período da tarde, com início marcado para às 13 horas e, para animar a festa, o cantor Júlio Moraes se apresentará para os presentes. O evento acontecerá no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino.

– –
Fonte: Comunicação Prefeitura de Santo Antônio de Posse – SP