Prefeitura promove mutirão de Papanicolau

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realizará neste mês de março mutirões de coleta de exame de Papanicolau em todas as unidades de PSF do município. O primeiro mutirão acontece neste sábado, dia 16 de março, das 8h às 11h, no PSF Atílio Bergo, localizado na rua Dr. Eduardo Bergo.

O exame será oferecido gratuito e o atendimento acontecerá por ordem de chegada. Para a realização do exame a mulher deve evitar relação sexual, cremes, duchas e não estar menstruada pelo menos dois dias antes da coleta.

Não há necessidade de apresentação de pedido médico, mas as mulheres deverão levar RG, CPF e o cartão SUS. Abaixo, confira a data dos mutirões:

PSF Monte Santo – Sábado, dia 16/03, das 8h às 11h

PSF Popular – Quinta-feira, dia 21/03, das 18h às 20h