Prefeitura atualiza banco de currículos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse dará início na segunda-feira, dia 21 de maio, no processo de atualização do banco de currículos do município.

O processo é necessário por conta da grande quantidade de currículos desatualizados e/ou de pessoas que já foram contratadas e não notificaram o setor responsável na Prefeitura Municipal.

A partir de agora, os currículos serão cadastrados de forma on-line e as informações serão preenchidas no momento da atualização para que haja maior praticidade na hora de selecionar os candidatos.

Dessa forma, pedimos a todos os interessados que se dirijam até o prédio da administração com RG e carteira de trabalho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30.