Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse não terá mais versão impressa

A partir da próxima semana, o informativo estará disponível apenas no formato online, com duas edições semanais

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse comunica que, após oito anos, o Jornal Oficial do Município deixará de circular no formato impresso e passará a ser produzido apenas no modelo digital. Decidiu-se também que, a partir da próxima semana, o Jornal Oficial circulará em duas edições semanais, às terças e sextas-feiras.

Aprovada na Câmara Municipal, a Lei nº 3151, de 11 de julho, visa modernizar e trazer maior agilidade e acessibilidade à informação. Além disso, a medida trará economia com gastos de impressão e impactará em questões ambientais e de sustentabilidade, uma vez que, não se fará mais uso de papel.

Sendo assim, a versão impressa deixará de circular oficialmente a partir de 14 de julho. Todos os atos dos poderes Executivo e Legislativo, assim como notícias e comunicados municipais poderão ser acessados pelo site da Prefeitura Municipal, na página Jornal Oficial do Município, através do endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br.

– –
Fonte: Comunicação Prefeitura de Santo Antônio de Posse – SP