Notícias

IPREM POSSE participa do 18º Congresso Estadual de Previdência

Encontro reuniu institutos de previdência de todo o País em Águas de Lindóia

IPREM POSSE participa do 18º Congresso Estadual de Previdência

Congresso foi oportunidade de qualificação e troca de experiências para os conselheiros e diretoria

Os membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, Comitê de Investimentos e do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Santo Antônio de Posse – IPREM POSSE participaram do 18º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios, na cidade de Águas de Lindóia nos dias 26, 27 e 28 de abril.

O evento contou com mais de 600 participantes de regimes próprios de previdência do Estado de São Paulo e do Brasil inteiro e foi uma excelente oportunidade de atualização e qualificação dos servidores e conselheiros, além de permitir a troca de experiências com entidades de outras localidades nas esferas administrativa, financeira e jurídica.

Além do diretor-presidente do IPREM POSSE, Hortencio Lala Neto, participaram do Congresso os conselheiros Acácio Arnaldo da Silva Rezende, Angela Maria Augusto Sioni, Maria de Lourdes Villalva, Vera Darci Lala Teixeira e Vera Lúcia Rubinstein Campos.

Considerado um dos eventos mais importantes do setor, o encontro é voltado para gestores e membros conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) ao promover debates e palestras técnicas com grandes especialistas do segmento previdenciário com uma programação repleta dos assuntos mais atuais no segmento de Previdência Própria.

“Quero agradecer ao IPREM e ao nosso presidente pela oportunidade de passarmos três dias aprendendo um conteúdo que será muito valioso para qualificar nossa atuação e também enxergarmos o tamanho da responsabilidade e da importância de cada conselheiro para o bom desempenho da gestão da entidade. Temos muito ainda a aprender e todo conhecimento é válido para que possamos compartilhar com todos e em conjunto realizarmos um excelente trabalho”, afirmou a conselheira fiscal Vera Lúcia Rubinstein Campos.