IPREM alcança marca histórica de R$ 100 milhões em patrimônio

O Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos de Santo Antônio de Posse alcançou uma marca histórica neste mês de março de 2024. Pela primeira vez, o patrimônio líquido gerido pelo IPREM POSSE ultrapassou a barreira dos R$ 100 milhões. A valorização dos ativos dos segurados nos últimos anos resulta de uma gestão sólida, responsável e eficiente conduzida em harmonia pelos gestores, assessores e conselheiros visando zelar e proteger o patrimônio de todos os servidores municipais.

.
Este é um momento para reconhecermos nossas conquistas, mas também para impulsionarmos nossas aspirações para o futuro, confiantes de que continuaremos a superar expectativas e a trilhar um caminho de prosperidade sustentável.

Parabéns a todos pelo extremo empenho e aos nossos segurados pela total confiança e credibilidade para com o trabalho da Gestão Executiva, Conselhos Deliberativo, Fiscal e Comitê de Investimentos!