Gestores do IPREM POSSE participam de reunião em SP

Intuito da visita foi entender melhor os fundos e aumentar o rendimento da carteira do IPREM

Gestores do IPREM POSSE participam de reunião em SP

Com o intuito de conhecer novas opções de investimentos financeiros voltadas principalmente aos institutos de previdência, o IPREM Posse recebeu o convite do Banco Safra para uma visita de seus gestores à matriz da instituição, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Nesta terça-feira (22), o diretor-presidente do IPREM, Hortencio Lala Neto, acompanhado da assessora executiva do Instituto, Carla Gabriela Pinheiro, e da supervisora de Gestão da Prefeitura Municipal Marlene Bassani, foram recepcionados pelos executivos do banco e apresentados às opções de fundos de investimentos com uma análise de alocação da carteira seguindo a Política de Investimentos do Instituto deste ano.

No mês de outubro, o IPREM abriu uma conta no Banco Safra aportando um valor inicial de R$ 300.000,00 em fundo do tipo multimercado. “O intuito da nossa visita foi entender melhor os diferentes fundos de investimentos oferecidos pelo banco e, assim, aumentar o rendimento da carteira do IPREM Posse para proteger e valorizar cada vez mais o patrimônio de todos os segurados”, afirmou o diretor-presidente.