Em nova reunião online, conselheiros do IPREM-POSSE deliberam e aprovam ata do mês de junho

Os Conselhos Fiscal e Administrativo do Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos de Santo Antônio de Posse – IPREM-Posse – se reuniram virtualmente nesta terça-feira (20) para deliberar sobre o balanço financeiro relativo ao mês de junho e avalizar questões administrativas como a reforma da sede do Instituto e a possível contratação de um curso de qualificação para os conselheiros.

O diretor-presidente do IPREM-Posse, Hortêncio Lala Neto (Tainha), apresentou as movimentações financeiras da carteira de investimentos, os extratos com os rendimentos das aplicações no último mês e os repasses da Prefeitura e da Câmara Municipal relativos às contribuições previdenciárias e patronais, além dos benefícios concedidos de aposentadoria e pensões por morte. O saldo em carteira do Instituto está atualmente em R$ 70.173.254,21 (setenta milhões, cento e setenta e três mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e vinte e um centavos).

A ata foi aprovada por todos e será assinada presencialmente pelos conselheiros, que voltam a se reunir no próximo mês.