Contas do IPREM POSSE do ano de 2021 são aprovadas pelo TCE

Contas do IPREM POSSE do ano de 2021 são aprovadas pelo TCE

As contas do IPREM POSSE relativas ao exercício de 2021 foram julgadas REGULARES pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O julgamento refere-se ao primeiro ano tendo à frente a atual gestão do Instituto Municipal de Previdência, sob a direção do presidente Hortencio Lala Neto (Tainha).

“A aprovação das contas pelo TCE é uma validação importante de que estamos no caminho certo, cuidando do patrimônio dos servidores municipais com zelo e grande responsabilidade. Quero fazer um agradecimento especial aos servidores e conselheiros do IPREM POSSE que nos dão todo o suporte e orientação e aos consultores jurídicos e de investimentos que nos ajudam a aplicar os recursos de forma segura e responsável pensando no melhor rendimento para a carteira do Instituto. Esse é o caminho que vamos continuar seguindo”, assegura o diretor-presidente.