Notícias

Conselheiros do IPREM-POSSE aprovam Política de Investimentos para 2021

Conselheiros do IPREM-POSSE aprovam Política de Investimentos para 2021

Os conselheiros do Instituto Municipal de Previdência – IPREM POSSE – aprovaram na quarta-feira, 2 de dezembro, em reunião realizada na Câmara Municipal, a Política de Investimentos para 2021. A elaboração da Política de Investimentos representa uma formalidade legal que fundamenta e norteia todos os processos de tomada de decisões relativos aos investimentos do Regime Próprio de Previdência e é empregada como instrumento necessário para garantir a consistência da gestão dos recursos em busca do equilíbrio econômico-financeiro e da meta atuarial, sempre com o objetivo de honrar os compromissos de curto, médio e longo prazos com os segurados e beneficiários do regime.

Confira a Ata de aprovação da Política de Investimentos 2021:

ATA REUNIÃO CONSELHO ADMINISTRATIVO DEZEMBRO-2020 – APROVAÇÃO P

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site ipremposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.

Comunicado

Os servidores públicos ativos e inativos que exercerão funções administrativas e de fiscalização do regime municipal de previdência de Santo Antônio de Posse – IPREM POSSE – foram eleitos em votação online realizada no dia 15 de outubro.

Foram eleitos 3 servidores para o Conselho Administrativo da autarquia e 1 membro para o Conselho Fiscal. Todos terão mandato de 3 anos.

RESULTADO
SERVIDORES ATIVOS: clique aqui

RESULTADO
SERVIDORES INATIVOS: clique aqui

HOMOLOGAÇÃO: clique aqui

TERMO DE POSSE: clique aqui