Conselheiros do IPREM-POSSE aprovam Política de Investimentos para 2021

Os conselheiros do Instituto Municipal de Previdência – IPREM POSSE – aprovaram na quarta-feira, 2 de dezembro, em reunião realizada na Câmara Municipal, a Política de Investimentos para 2021. A elaboração da Política de Investimentos representa uma formalidade legal que fundamenta e norteia todos os processos de tomada de decisões relativos aos investimentos do Regime Próprio de Previdência e é empregada como instrumento necessário para garantir a consistência da gestão dos recursos em busca do equilíbrio econômico-financeiro e da meta atuarial, sempre com o objetivo de honrar os compromissos de curto, médio e longo prazos com os segurados e beneficiários do regime.

Confira a Ata de aprovação da Política de Investimentos 2021:

ATA REUNIÃO CONSELHO ADMINISTRATIVO DEZEMBRO-2020 – APROVAÇÃO P