Conselheiros, diretor e Jurídico reúnem-se neste mês de julho

Em pauta, mudanças pontuais que serão realizadas para adequação da legislação que rege o Instituto Municipal de Previdência, entre outros assuntos.

Conselheiros, diretor e Jurídico reúnem-se neste mês de julho

Neste mês de julho, o IPREM POSSE realizou reunião conjunta entre os Conselhos Deliberativo e Fiscal com o diretor-presidente, Hortêncio Lala Neto (Tainha), e o assessor jurídico do Instituto, Dr. Douglas de Moraes Norbeato.

Em pauta, mudanças pontuais que serão realizadas para adequação da legislação que rege o Instituto Municipal de Previdência, a doação de terreno pela Prefeitura para construção da futura nova sede do IPREM e verificação dos assuntos da rotina administrativa: aposentadorias concedidas no último mês, resultados financeiros das aplicações da carteira de investimentos e aporte de novos recursos.

Como representantes dos servidores públicos municipais, os conselheiros têm a missão de fiscalizar e zelar pela gestão transparente, correta e eficiente do Regime Próprio de Previdência.