Notícias

Aposentados e Pensionistas do IPREM-POSSE já podem fazer consulta online de seu holerite

Aposentados e Pensionistas do IPREM-POSSE já podem fazer consulta online de seu holerite

Para facilitar o acesso dos aposentados e pensionistas ao seu holerite, o Instituto de Previdência Municipal de Santo Antônio de Posse (IPREM-POSSE) criou uma ferramenta que disponibiliza o documento de forma online, chamada “Holerite Eletrônico”.

Com isso, os aposentados e pensionistas do município só precisam acessar o site do Instituto e aqui estará disponível a consulta ao holerite a qualquer hora, por meio de seu celular, tablet ou computador, sem mais precisar ir pessoalmente à sede do IPREM para retirar o documento.

“É uma medida importante para dar mais conforto e praticidade a todos e evitar o deslocamento desnecessário das pessoas nesses tempos de distanciamento social”, explica o diretor-presidente do IPREM-POSSE, Ronaldo Carlos de Souza.

Para consultar o Holerite Eletrônico basta acessar www.ipremposse.sp.gov.br/holerite e fazer o login com o número de seu RG (incluindo traço e dígito) e inserir a senha, que é a sua data de nascimento, com os algarismos separados por barras. Veja abaixo o exemplo:

 

Serviço: Para mais informações entre em contato com o IPREM-POSSE através do telefone (19) 3896-4403 ou E-mail: iprem@ipremposse.sp.gov.br.

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site ipremposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.