Avaliação atuarial da Previdência Municipal será apresentada em palestra dia 24

No próximo dia 24 de março, às 19 horas, o Instituto Municipal de Previdência de Santo Antônio de Posse (IPREM-POSSE) realiza uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal que irá detalhar aos servidores públicos municipais e público em geral as informações da última avaliação atuarial e explicar como são feitas as contas que determinam o volume de recursos necessários para garantir a aposentadoria futura do funcionalismo do município. Também serão abordadas as mudanças que impactarão o regime municipal de previdência com as novas regras que passaram a vigorar na Previdência Geral, aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional.

Participe! #entendasuaaposentadoria #fiquepordentro